terça-feira, janeiro 02, 2007

actualidades parvas

pinto da costa tem pedido frequentes conselhos a o.j. simpson, um dos maiores peritos mundiais a fazer desaparecer louras. os outros são david copperfield, que ia fazendo desaparecer claudia schiffer do estrelato, e manuel serrão. no caso deste último, as louras dão pelo nome de sagres e super bock.
josé sócrates, por sua vez, tem conversado muito com george w. bush, tentando fazer-lhe ver que a Madeira pode ser uma séria ameaça terrorista. o primeiro ministro aproveitou para informar bush que o governo português não é assim tão inflexível no que diz respeito à abolição da pena de morte. como contrapartida, os americanos passariam a controlar o comércio mundial de bananas.
depois de uma aturada pesquisa, de uns 4 segundos, sensivelmente, chegou-se finalmente a um consenso: francisco penim, da SIC, é o melhor director de programas de sempre da televisão nacional. depois de pérolas como "pegar ou largar", "exclusivo", "sete vidas", "jura", o desfile de aniversário da SIC e essa desinteria irritante chamada "floribella", penim teve a brilhante ideia de juntar o elenco desse sucesso televisivo sem precedentes chamado "jura" com o da "floribella", idealizando assim a noite de passagem de ano perfeita. a fabulosa parceria que faz com teresa guilherme já motivou comparações, dada a intensa química, com fred astaire e ginger rogers, a bonnie e clyde, jekyl e hide, montros e companhia...

1 comentário:

Anónimo disse...

loooooooool
brilhante início de ano bloguístico! Humor do melhor que já li! Com a mais fina ironia! Está do melhor!!!!!

Bom início do ano e tendo em conta o início do ano e esquecendo os aumentos, palpita-me que talvez não vá ser assim tão mau... e se o meu ano pode ser bom, acredito que o teu será 30x melhor! :)

beijos com muita amizade