sábado, junho 13, 2009

os meus anos 80 - VII



os cutting crew lançaram dois discos nos anos 80, um excelente, a meu ver, e outro pouco mais do que banal. o excelente chamava-se "broadcast" e foi lançado em 1986. lembro-me que mandei vir o disco pelo círculo de leitores e da sensação que foi abrir a encomenda e colocar pela primeira vez o disco no gira-discos. na altura conhecia os singles "i just died in your arms" e este "i've been in love before", para mim uma das grandes baladas dos anos 80, mas o disco impressionou-me mesmo e faz parte, certamente, do top ten dos discos que mais ouvi naquela década. temas como "sahara", "the broadcast", "any colour", "one for the mockingbird", "fear of falling" ou "life in a dangerous time" encheram-me as medidas. esta música, "i've been in love before" teria, indiscutivelmente, de fazer parte, dos "meus anos 80".

Sem comentários: