não conheço ninguém que diga que tem um emprego fantástico e que recebe o suficiente. se conhecesse, provavelmente não iria gostar muito de conviver com ela.
Eu também não conheço ninguém que conjugue perfeitamente essas suas características estupendas numa única acção: a de ir trabalhar... Mas conheço aqueles que, embora achem que poderiam ganhar mais, a Segunda-feira não é um tormento e olham para a semana de trabalho com entusiasmo. E conheço aqueles que, embora seja um suplício de Segunda a Sexta, reconhecem ser pagos o suficiente para o suportar. Já eu, por exemplo, tenho imensa inveja de qualquer um deles.. E não acredito muito no mito urbano de que há quem alie as duas satisfações. No entanto... também não acredito em bruxas mas... "que as há, há!".
Eu também não conheço ninguém que conjugue perfeitamente essas suas características estupendas numa única acção: a de ir trabalhar... Mas conheço aqueles que, embora achem que poderiam ganhar mais, a Segunda-feira não é um tormento e olham para a semana de trabalho com entusiasmo. E conheço aqueles que, embora seja um suplício de Segunda a Sexta, reconhecem ser pagos o suficiente para o suportar.
ResponderEliminarJá eu, por exemplo, tenho imensa inveja de qualquer um deles.. E não acredito muito no mito urbano de que há quem alie as duas satisfações. No entanto... também não acredito em bruxas mas... "que as há, há!".