esta música acabou de passar no vh1, onde está a ser transmitido um concerto ao vivo dos the cure. é the cure "vintage": deprimente, arrastado, fabuloso, magnífico!
É verdade, Paulo Bento vintage não é necessariamente nem fabuloso nem magnífico! Esses adjectivos é melhor guardá-los para os Cure, como escreveu o autor do post... No outro dia, li um trabalho sobre os Cure que, na história da banda, foca um período que me interessa particularmente. Foi o início dos anos 80, na altura de "The Forest", quando Dempsey deixa a banda e Robert Smith começa a colaborar com Siouxie & the Banshees. http://cotonete.clix.pt/quiosque/especiais/cure/index.asp
À mesma hora, na Sport Tv, tinhamos Sporting à la Paulo Bento também vintage, excepto no fabuloso e magnífico!
ResponderEliminarÉ verdade, Paulo Bento vintage não é necessariamente nem fabuloso nem magnífico! Esses adjectivos é melhor guardá-los para os Cure, como escreveu o autor do post... No outro dia, li um trabalho sobre os Cure que, na história da banda, foca um período que me interessa particularmente. Foi o início dos anos 80, na altura de "The Forest", quando Dempsey deixa a banda e Robert Smith começa a colaborar com Siouxie & the Banshees.
ResponderEliminarhttp://cotonete.clix.pt/quiosque/especiais/cure/index.asp