Mostrar mensagens com a etiqueta porque hoje é domingo e há tempo para estas coisas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta porque hoje é domingo e há tempo para estas coisas. Mostrar todas as mensagens

domingo, março 08, 2009

"quem é quem" gigante


meus amigos, fui aos arquivos e resolvi enfiar quase todas as fotos antigas que tinha num único post. para tentarem adivinhar façam-no fila a fila (da 1 à 4, a contar de cima para baixo), da esquerda para a direita, por favor. a imagem pode ser aumentada, se tiverem dificuldades. são treze nomes que eu quero. puxem lá pela cabeça...