quinta-feira, fevereiro 19, 2009

finalmente...


já tenho a primeira temporada em dvd de "californication", uma das séries mais viciantes e surpreendentes dos últimos tempos. 12 episódios para rever em puro deleite, seguindo as peripécias amorosas e profissionais de hank moody (david duchovny).
"californication", criada por tom kapinos, estreou no canal showtime no dia 13 de agosto de 2007. venceu um emmy, para peter levy (director de fotografia) e um globo de ouro, para david duchovny (melhor actor em série cómica). a segunda série, que estreou a 5 de outubro de 2008 nos estados unidos, começa a ser transmitida hoje, às 23h10, no canal fx, disponível por satélite no pacote "funtastic life" da tv cabo. do elenco, para além de duchovny, fazem ainda parte natascha mc elhone, madeleine martin, evan handler e madeline zima.

2 comentários:

Anónimo disse...

O primeiro episódio ficou um bocado aquém das (minhas) expectativas!

josé alberto lopes disse...

espero que o nosso moody, agora que recuperou a ex-mulher, não se transforme num melado patético e subserviente, do género "desperate housewives". prefiro que continue mulherengo, irreverente, imaturo, irresponsável e inoportuno, como na primeira série, sempre com uma frase engatilhada e politicamente incorrecta na ponta da língua, porque, sejamos francos, "californication" é, essencialmente, hank moody.