quarta-feira, maio 23, 2007

troca de jack's


ontem vi mais um episódio de "lost", no canal fox. a terceira série está quase a chegar ao meio e ainda não há resposta cabal às centenas de questões relacionadas com a misteriosa ilha onde cai o avião da oceanic, voo 815. em todos os episódios há flashback's, há novos dados relacionados com os "outros", novas personagens... o que não há ainda são respostas. a paciência começa a esgotar-se. os seguidores da série começam a sofrer do estigma "twin peaks", que também começou muito bem, prendeu milhões de espectadores, mas a conclusão arrastou-se em demasia, perdendo interesse gradualmente. a trama intensificou-se de tal forma, com muitas reviravoltas no enredo, que, no final, já ninguém se lembrava como é que tudo tinha começado.
quer-me parecer, também, que tudo se resolveria muito mais depressa, porventura em apenas uma série, se em vez do dr. jack shephard (interpretado pelo cândido e meloso matthew fox), tivesse "caído" naquela ilha o jack bauer (kiefer sutherland, da série "24"). por esta altura, já teríamos todas as respostas, certamente.

4 comentários:

Anónimo disse...

esta altura está a dar o ultimo episodio da terceira série. nos states, claro. mas fica sabendo que se seguires os episodios seguintes, vais descobrir muitas explicações. lost está muito quente. o mesmo nao se pode dizer desta nova temporada do 24 - foram-se as ideias.

luís cruz

josé alberto lopes disse...

concordo em absoluto com o que disseste sobre o "24". é mais do mesmo. o que me irrita solenemente é o facto de o jack bauer já ter salvo imensas vezes os eua de ataques terroristas e ter liquidado os mais pérfidos vilões e, quando é preciso acreditarem na palavra dele, ninguém acredita. passou-se o mesmo agora nesta série, com a situação do assad e do fayed.

tulipa_negra disse...

mesmo assim, continuo a preferir o jack do lost ao do 24 ;-)

d.o.p. disse...

Perdi a paciência com Lost ainda a 1ª série ia a meio (e já se adivinhava que ia demorar muuuuuuiiiiittttttoooooo tempo a haver respostas).