terça-feira, maio 15, 2007

top ten actrizes séries tv - 10


1º lugar
evangeline lilly
série: "lost"
canal: fox
às terças, 22h20

3 comentários:

Ricardo disse...

Os títulos estão confusos. Pões 10 na primeira e 1 na 10ª... Mais valia pores logo a classificação da actriz no respectivo título. Digo eu...

josé alberto lopes disse...

uma numeração para o post (não ia começar a numerar uma série de posts pelo número 10) e outra para a respectiva classificação. se a contagem ia ser decrescente não havia como fugir... só se a contagem fosse crescente. a outra "rubrica", vamos chamar-lhe assim, do blog, chama-se "musicas nas nuvens" e os respectivos posts também estão numerados por ordem crescente, por isso entendi que devia ser coerente. acontece que o primeiro post que coloquei (o nº 1) foi mesmo o da 10º classificada. ficou assim. que se lixe... acho que dá para perceber. se entenderem a lista ao contrário, não há problema, a bridget moynahan também é uma actriz muito atraente.

Ricardo disse...

Eu sei que se percebe. Era apenas uma questão estética. Acho que fica mal, é só. Porque o que salta à vista é o título "TOP TEN ACTRIZES SÉRIES TV - 10" (neste caso) quando, na verdade, ela é a TOP TEN ACTRIZES SÉRIES TV - 1" :-)