quinta-feira, novembro 23, 2006

a bonança

como previram várias vozes, a seguir a uma fase menos boa... vem sempre uma fase agradável. pois bem, cá venho eu comprovar isso mesmo. em casa voltou tudo à normalidade, carro de novo operacional, enfim, parece que tudo vai voltar a entrar nos eixos.
a bonança, como o nome do post sugere, chegou hoje...
admirador confesso da beleza das mulheres italianas, como é o caso de monica bellucci, maria grazia cucinotta, sabrina ferilli (não é a sabrina do "boys, boys, boys". é outra), giorgia palmas, pamela camassa, e muitas outras, vou ter o prazer, a partir de amanhã e durante alguns meses, de trabalhar com uma estagiária... italiana. chama-se francesca.
vá, roam-se lá de inveja (os homens, claro). hoje esteve aqui na redacção apenas uns minutos, mas os suficientes para causar alguns transtornos evidentes na comunidade masculina. não admira que o jornal esta semana saia com os títulos na diagonal, as fotos todas trocadas, os óbitos e a ficha técnica na primeira página, etc..
vamos ver se o tal período de "bonança" continua a surpreender-me pela positiva, como neste caso.

2 comentários:

tulipa_negra disse...

ahahaahhaha
é tão engraçado com um elemento novo (e ainda por cima uma beldade italiana) é capaz de deixar uma equipa inteira completamente transtornada!
caso aconteça no jornal desta semana o que previste quero ver isso!!!
beijocas e fico feliz por a tempestade ter passado

Soul, Heart, Mind disse...

lol. realmente as mulheres italianas arrasam. são todas LINDISSIMAS. comprovei isso pessoalmente. dá uma certa inveja (coisa tãO feia...). aproveita a maré de sorte e n te esqueças de jogar no euromilhões.