sexta-feira, setembro 29, 2006

24


estou completamente viciado nesta série. a temporada que passa actualmente na 2:, às quartas-feiras, é sem sombra de dúvida a melhor até agora, daí que entre as 22h30 e as 23h20 desse dia eu esteja incontactável para o resto do mundo. são cinquenta minutos ansiados durante toda a semana e vividos intensamente. premiada recentemente com 5 emmy's, "24" relançou a carreira de kiefer sutherland, que veste na série a pele do agente jack bauer, que é uma espécie de reinvenção de james bond (até as iniciais são as mesmas), liderando um elenco de ilustres desconhecidos. na actual temporada, até um actor "irritante" como julian sands consegue ser bastante credível e eficaz como o mau da fita, bierko, que planeia actos terroristas nos estados unidos da américa. para dar um toque de credibilidade ao argumento, até o presidente dos e.u.a. parece ter sido criado à imagem do verdadeiro, george w. bush, um homem incompetente, mentiroso e inseguro.
resta saber como é que jack bauer e o CTU vão evitar que bierko concretize os actos terroristas em território americano. na próxima quarta-feira lá estarei, pronto para mais emoções fortes, à frente do televisor.

4 comentários:

Soul, Heart, Mind disse...

sem dúvida nenhuma a MELHOR série já criada. Trouxe um conceito novo e uma lufada de ar fresco.

marta r disse...

Eu também sou fã. E tenho um ódio visceral àquela figura do presidente dos EUA...e uma secreta esperança que nada tenha a ver com o verdadeiro...

Naso Lituratus disse...

Por acaso, perdi a paciência para a 24... Mas gosto do Kiefer.

tulipa_negra disse...

eu sou mais virada para sci e friends... mas vi a série anterior...